mercoledì 14 gennaio 2009

Paulo Cunha e Silva é o novo Conselheiro Cultural de Portugal em Roma


Recebemos há pouco a notícia, através do Secretariado da Embaixada de Portugal junto do Estado Italiano, da chegada a Roma do novo Conselheiro Cultural de Portugal: Paulo Cunha e Silva.
Na mensagem que enviou aos Docentes e Leitores de língua e cultura portuguesas em Itália, o novo Conselheiro Cultural assegura:
«Tendo assumido, em 1 do corrente, as funções de Conselheiro Cultural desta Embaixada, não queria deixar de confirmar-lhe, por este meio, que confio na prossecução da sua apreciada colaboração com estes Serviços, para tudo o que diga respeito à difusão da cultura portuguesa neste país, e acrescentar que, da minha parte, fico ao dispor para o eventual apoio de que, na óptica da referida finalidade, possa tornar-se útil para a realização de eventuais iniciativas desse Leitorado e dessa Universidade.»
Damos as boas vindas ao novo Conselheiro e desejamos-lhe bom trabalho.

1 commento:

Teresa Costa Lobo ha detto...

Já tinha conhecimento desta boa nova e tenho a certeza que o Professor Paulo Cunha e Silva será muito bem sucedido no trabalho que vai realizar em Roma. Fui sua aluna na faculdade e tive o previlégio de ser orientada por si na minha tese de mestrado. É uma pessoa que muito admiro. Aproveito para o congratular por este novo desafio e desejar todas as felicidades.