lunedì 19 aprile 2010

Valeria Di Marco: notícias do Estado de São Paulo


A nossa aluna Valeria Di Marco, que frequenta neste semestre a Faculdade de Letras da UNESP - UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA "JÚLIO DE MESQUITA FILHO" na cidade de Assis (Estado de São Paulo, Brasil), envia-nos algumas notícias da sua experiência sul-americana.

Um grande abraço para a Valeria e para a Giulia Proietti Marcellini, que também partiu este semestre para Assis, e desejos de que a experiência continue a ser muito feliz.



Hoje eu e a Giulia estávamos cantando "Maria Albertina"... ah, que saudade!
Agora falo BRASILEIRO!! SEMPRE falo "a gente"! oh nossa... vão me matar quando voltar pra roma?
Estou gostando disto aqui. Estava pensnado em voltar para aqui para fazer o doutoraento... Mas ainda não sei. Se ganhar uma bolsa de estudo... porque não?
Adoro o Brasil.Gostava de voltar para o Rio de Janeiro mas por agora é impossível.
Na sexta vou conhecer o meu parceiro de teletandem. Vou para São José do Rio Preto (a sua cidade) e vou ficar aí até domingo, depois volto para aqui e na terça vou partir novamente (na segunda tenho as aulas do projecto que não posso faltar) até quinta, porque quarta feira é festa nacional...
Valeria Di Marco



1 commento:

Unknown ha detto...

Valeirizinha... que belas as tuas noticias! Tenho muita saudade de ver-te mas fico muito contente pela experiência que estas a fazer! Um grande, grandissimo abraço romano... com muita inveja!
Roberta