mercoledì 11 aprile 2012

Isabella Mangani no Facebook



MENSAGEM DE ISABELLA MANGANI


Queridos amigos e amigas,
como estão?

Atendendo à pergunta popular (ehm...), finalmente publiquei no meu facebook musical uma gravação de mim a cantar. Neste caso, trata-se de um fado que cantei em Fevereiro do 2009.
Outros vídeos serão carregados em breve.
http://www.facebook.com/pages/Isabella-Mangani-Music-Page/331262090229544


O fado é um entre os vários géneros musicais que eu canto, mas decidi-me por começar mesmo por ele para homenagear uma terra e um povo que me acolheram sem pedir nada em troca.
Espero que do vídeo transpareça todo o respeito que tenho por este género e pelo seu valor intrínseco.

Lembro-vos que a minha página é pública, visitável também por quem não possui um perfil no facebook (neste caso, comentários são desativados).

Comentários de qualquer teor (menos ofensas :-) serão bemvindos.


Um abraço amigo
Isabella

Nessun commento: