martedì 26 giugno 2012

Cursos de Português Língua Estrangeira

Vimos por este meio apresentar o Centro Língua Portuguesa. Trata-se de uma escola especializada no ensino do português como língua estrangeira.
Sendo uma equipa dinâmica e especializada na área, vimos por este meio disponibilizar os nossos serviços, querendo corresponder a eventuais necessidades neste sector.
Dadas as dificuldades que por vezes existem em arranjar tempo para aprender a língua de um país, oferecemos horários flexíveis, tornando o mais cómoda possível a aprendizagem da língua portuguesa tendo em conta os diferentes níveis de cada um.
Desta forma, a nossa Escola promove:
- Cursos à medida - pacotes de aulas particulares (mínimo 10 horas) em horários a combinar com um dos nossos professores;
- Cursos gerais – cursos de 30h - 1 dia por semana, 2h p/ dia, de manhã, à tarde, ou em horário pós-laboral;
- Cursos para estudantes Erasmus
-Extensivo – cursos de 30 horas - 2 dias por semana, 2h p/ dia, de manhã, à tarde, ou em horário pós-laboral;
-Intensivo – cursos de 30 horas - 5 dias por semana, 3h p/ dia (2 últimas semanas de cada mês), de manhã, à tarde, ou em horário pós-laboral;

- Cursos de preparação para os exames oficiais de Português Língua Estrangeira (exames do CAPLE) – cursos intensivos de 15 horas - 2 dias por semana (1h30 cada) OU 1 dia por semana - 3h (Sábados), de manhã ou em horário pós-laboral.
Contacte-nos para obter informações mais detalhadas e terá um atendimento personalizado que corresponda às suas necessidades específicas.


Centro Língua Portuguesa

http://www.centrolinguaportuguesa.com/
T: +351 216 078 524 Tm: +351 961 389 989
e-mail: info@centrolinguaportuguesa.com


Nessun commento: