lunedì 20 maggio 2013

A palavra ao estudante: GIORGIA MELIS: “As coisas mais importantes da vida”




Eu acho que a coisa mais importante na vida das pessoas é o amor, ou melhor, os sentimentos em geral.
Os sentimentos são as bases para fazer todas as coisas, mas eu acho que a primeira posição entre os sentimentos tem de ser ocupada pelo amor. Não estou a falar só do amor entre um rapaz e uma rapariga estou a falar do amor em geral. O amor entre os pais e os filhos, por exemplo , tem de ser um amor incondicional , a família é a única certeza que nós temos num mundo cheio de dúvidas.
Eu acho que também o amor entre irmãos é muito importante porque ninguém pode entender-te como faz um irmão porque é a tua família mas não é um pai e pode aconselhar-te numa maneira diferente. Talvez o mais importante deveria ser o amor entre as nações e os povos, eu acho que se o amor fosse assim forte para eliminar o ódio a vida poderia ser diferente para todos.

GIORGIA MELIS

Nessun commento: