venerdì 17 aprile 2015

O dia a dia do Roberto

Pedimos aos nossos alunos que escrevessem sobre o seu dia-a-dia... E cada um respondeu a seu jeito, como é óbvio. É com alegria que aqui publicamos alguns desses textos que agradecemos de coração aos alunos.

- E hoje é dia de São Roberto! AUGURI ROBERTO!!


A MINHA SEMANA 

A minha semana?? Nós (eu e a minha mulher) vivemos e trabalhamos no mesmo lugar... desta vez é difícil descrever a semana imaginaria e a semana verdadeira :-)))

O nosso trabalho é no campo de Hi-Fi, nós projetamos, construímos e vendemos aparelhos elétricos para melhorar a qualidade do som. Quando tu fazes sozinho todas coisas, todos dias parece que são identicas, incluindo sábados e domingos!  

Portanto, eu penso que é melhor descrever a dia em geral...  porque é muito menos aborrecido para quem lê... e para quem que escreve :-)))


- Mas a minha mulher está agora conversar... Jáestou arrependido, professor, mas não há mais tempo esta semana para escrever em com muito detalhe sobre a semana! 
:-)

ROBERTO AMATO

Ver também: 

SY
STEMS AND MAGIC

Via Raffaele Piria 17 - 00156 Roma (RM) Italy
Tel +39-06-40500329
Fax +39-06-62276249
Skype: systemsandmagic_lab

Nessun commento: